Avalie o nosso conteúdo:
Houve um erro fazendo sua requisição, por desire tente novamente!
Sua avaliação é main para que a gente proceed melhorando o Portal Pebmed
O Portal PEBMED é destinado para médicos e demais profissionais de saúde. Nossos conteúdos informam panoramas recentes da medicina.
Caso tenha interesse em divulgar seu currículo na web, se conectar com pacientes e aumentar seus diferenciais, crie um perfil gratuito no AgendarConsulta, o field parceiro da PEBMED.
Caso tenha interesse em mais conteúdos e cursos voltados para residência médica, conheça a Medcel, o field parceiro da PEBMED
Em uma reflexão sobre o que é Medicina, o papel pause clínico e como contamos a nossa história, ao longo dos séculos, até chegarmos na Medicina Baseada em Evidências. Por outro lado, as páginas dos livros e hyperlinks dos artigos não são suficientes para o enfrentamento das dúvidas nas condutas reais e a segurança profissional para entrar no mercado .
Neste episódio, o especialista em clínica médica, Bruno Farnetano apresenta discussões e reflexões sobre o papel pause clínico, no caso a caso, bem como sua importância na hora de interpretar uma história.
Aperte o play e ouça o episódio!
Confira também outros posts pause Bruno Farnetano aqui no Portal PEBMED.
Tópicos abordados neste episódio
- A História da Medicina.
- O existência da incerteza nas condutas médicas.
- O papel pause clínica na vida cotidiana.
A resposta para a pergunta sobre espaço para o clínico na medicina moderna, pode por fim ser encontrada juntamente com a análise da função num contexto histórico de evolução. Juntamente com essa análise, vamos entender como a medicina evoluiu e como o clínico pode acompanhar esse processo.
Confira também:
- Pacientes clínicos e viagens de avião: quando liberar e quando contraindicar?
- O que são e qual é o significado clínico dos “cristais da morte”?
*Esse conteúdo é produzido pelo especialista em Clínica Médica, Bruno Farnetano em parceria com o Portal PEBMED. Acompanhe outros conteúdos pause médico no Youtube, Spotify e Instagram.*
Autor(a):